Vicente Di Santi Filho
9ª Sessão Ordinária
Vereador Vicentinho - Eleito Presidente do Parlamento de Botucatu, Descaso do Executivo com o Meio Ambiente
Na segunda-feira, 09, o vereador Vicentinho falou sobre sua alegria em ser eleito o Presidente do Parlamento da Região de Botucatu, projeto, que envolve 13 cidades conta com o apoio da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). "Estou muito honrado em ser eleito Presidente deste importante Parlamento da Região de Botucatu. Sei que a responsabilidade deste cargo é grande, mas com trabalho, dedicação e humildade acima de tudo, nós todos vamos vencer os desafios. Vamos trabalhar para fortalecer cada um dos 13 Municípios e mostrar a importância do trabalho que o vereador desempenha em seu Município. Contamos com um parceiro forte ao nosso lado como a UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), e vamos trabalhar para conseguir resolver os principais problemas que assolam nossa região. Como: Saúde, Segurança, Educação, Cultura, Turismo, Habitação, Emprego, Cidadania, Acessibilidade, Infraestrutura, Transporte, Agricultura e Meio Ambiente. Com o Parlamento, conseguimos implantar comissões temáticas, ou seja, de missões e representações políticas, interagindo com o Governo do Estado de São Paulo. Como os Deputados Federais e Estaduais, Senadores, Ministros e Prefeitos", conclui.
Participação da 13ª Conferência Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas. Com o debate sobre "Aquecimento Global: de sua casa para o seu planeta", realizada em 27 de maio com sucesso. Foram 3,5 mil inscritos no evento, que contou com a participação de duas mil pessoas de forma presencial, no auditório da APCD. Além do público que assistiu à conferência por meio da transmissão ao vivo para 18 locais, entre eles, as Universidades Anhanguera, Uninove, Santa Casa de São Paulo, Rio Branco entre outras.
Falou sobre a sua participação da 5ª CORRIDA DE SÃO JOÃO BATISTA -- LARANJAL, na manhã do dia 08, e parabenizou todos os organizadores e corredores do evento. Vicentinho falou sobre o grave descaso do Governo Municipal, em relação ao Meio Ambiente e Saúde Pública. O vereador vê a grande dificuldade do município em melhorar a sua situação no programa Município Verde Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário